PremieRpet apoia o projeto Medicina de Abrigos Brasil

Publicado em: 30/01/2024

Recentemente, a PremieRpet destacou em sua página do LinkedIn o projeto Medicina de Abrigos Brasil – Infodados de Abrigos de Animais. Idealizado por pesquisadores ligados à Medicina Veterinária do Coletivo, vinculada ao Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias da Universidade Federal do Paraná, essa iniciativa visa preencher uma lacuna importante na coleta de dados sobre cães e gatos abrigados no Brasil.

A PremieRpet tem sido uma parceira fundamental no desenvolvimento desse projeto, fornecendo apoio financeiro e técnico para sua realização. Por meio dessa colaboração, a construção, manutenção e continuidade das ações relacionadas à missão e aos objetivos do site tornaram-se viáveis.

“O instituto PremieRpet®️ tem sido um aliado essencial para impulsionar a ciência da Medicina de Abrigos no Brasil. Sua contribuição nos permitiu entender melhor o sistema de abrigos e suas demandas, resultando em pesquisas valiosas que visam melhorar o bem-estar dos animais abrigados e dos colaboradores envolvidos”, afirma Lucas Galdioli, um dos idealizadores do projeto.

A matéria completa sobre o projeto Medicina de Abrigos Brasil está disponível no site da PremieRpet. Confira clicando AQUI.

Junte-se a nós nessa causa e ajude a construir um futuro melhor para nossos amigos de quatro patas.

Tags: #PremieRpet #InstitutoPremieRpet #MedicinadeAbrigos #ONGs #Cães #Gatos

Gostou? Compartilhe:

Publicações Relacionadas

...
CRMV-CE convida abrigos de animais a se cadastrarem em 1º mapeamento nacional
...
Enriquecimento Ambiental como Ferramenta de Bem-estar para Abrigos de Cães
...
Plano Nacional de Contingência de Desastres em Massa Envolvendo Animal
...
Entenda mais sobre a iniciativa “Medicina de Abrigo Brasil”